MakeUp Natal + Pigmento Dourado Dailus


Oi amorzinhas \õ 
Todas prontas para o natal ja compraram todos os presentes ? Então gente, quis mostrar para vocês uma inspiração de make para se usar no natal, tanto quanto no ano novo e vamos conferir ? E nela eu usei um produto super baratinho que fez toda a diferença ..


Toda a make eu fiz com produtos nacionais, e esse pigmento glitter lindo é da dailus , é o Dourado 06, paguei em média de nove a dez reais, mais é otimo a durabilidade é bem alta, a cor é linda e super a cara das festas de fim de ano o que acham ?






Então meninas nessa make eu usei tambem o batom queridinho do momento, liquido super vermelho (Balance), a cara do natal para quem gosta e quem não gosta pode optar por um mais nude ..



e ai meninas gostaram usariam ? espero que sim
Super Ultra Mega Beijo de Natal \õ




Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. Eu tenho esse glitter da Dailus, é lindo. A unica coisa que me incomoda muito é a embalagem, faz muita sujeira rs

    Adorei a make.

    Beijo!
    Blog Coruja Doce

    ResponderExcluir