Organizador de Batom e Rímel

Oláá´minhas lindas $:
Sim eu sumi uns dias mais voltei cheia de ideias e a primeira coisa eu vou mostrar como eu fiz esse organizador ai de baixo que eu coloquei rímel e batom mais da pra pra por outras coisas e se gostou vem comigo ver como é '-'



1ª Peguei uma caixa de sapato e cortei ela menos da metade pois eu num queria muito grande mesmo mais vocês que decidem o tamanho que querem '-'


 A minha ficou assim ..
 Depois disso eu peguei um papel de presente mesmo que eu achei perdido aqui encapei todas as partes da caixa pra ficar bonitinha hihi '-'
E ela ficou assim own :$


Depois disso eu cortei e medi na parte encapada como eu faria as divisórias cortei elas assim como na foto .. 


E encapei do mesmo jeito do resto '-'


Feito isso eu coloquei passando cola nas laterias e abaixo eu coloquei com cola normal a que aparece na 3ª foto mais ela demora um poco a seca e claro meninas não é uma coisa nossa que resistente , e da pra colar com cola quente também.


Assim eu fui fazendo as divisórias como eu achei melhor e deixei esse espacinho na frente mais da pra cortar ele tbm '-' ou fazer outra divisória .  


E ai esta meninas o meu pronto super fácil barato e super fofo um jeito de manter tudo organizado acescivel a todas '-'


E ai meninas gostaram do resultado me deixem a opinião de vocês $:



E se quiserem saber mais peçam nos comentários aqui em baixo hihi
um super hiper beijo liindas '-' ;*


Share this:

JOIN CONVERSATION

11 comentários:

  1. ahh boa ideia..vou fazer tb!! gostei!

    Beijos e tenho post novo!

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaah que fofo. *-*
    vou fazer.

    http://vitrinedamay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii!
    Amei sua idéia, vou fazer um para mim também :D
    Lindo seu blog, estou seguindo!

    :*
    Move On!
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. amei essa ideia vou fazer aqui e depois te mostro como ficou linda

    ResponderExcluir
  5. Uma vez tentei fazer so que a parte do batom ficou errado e eles ficavam caindo. www.blogdamaya.com

    ResponderExcluir
  6. mais que criativo u.u
    Vou tentar fazer !
    Beijoos,amei seu blog,já estou seguindo,pode dar uma passadinha no meu ? Bejooos ;33

    http://mund0-feminin0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a ideia, parabéns e aproveito para te convidar a participar do sorteio no blog http://meninamulhercomglitter.blogspot.com
    Bjins

    ResponderExcluir
  8. Oiiii bem legal os organizadores, beijinhos
    http://dicasfemininasetc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei a dica *-*
    Vou aderir essa dica aqui em casa haha!
    Beijoos da Babi ;*
    http://r-ascunhosimperfeitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Bom dia!!! Passando para conhecer o seu Blog que é super showw!! Vim também agradecer a sua visita no meu blog CHARMOSAS.COM e te convido a conhecer o meu outro blog a AGENDA DOS BLOGS que é de divulgação. Passa lá e fique a vontade!! Bjs!!!
    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. super preciso de um desses HAHA'
    sou muito desorganizada

    beijooos

    peequenavaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir